11 de janeiro de 2011

Testei e aprovei - MyPet

Nessa época do ano muitos de nós somos surpreendidos por um ataque dos seres mais nojentos   carrapatos e das pulgas.
Aqui em casa, não foi diferente. Eu usei um produto nos meus animais (que não vou revelar aqui pois acho anti-ético criticar uma coisa onde há estudos e tudo o mais e não deu certo com os meus animais) e por coincidência ou não, minha casa virou um berçário de carrapatos.
Era carrapato no computador, poltrona e tudo o mais. Usamos o famoso barrage na casa pois sabíamos que os cães estavam protegidos e sabemos também que a maior parte dos carrapatos e pulgas estão no ambiente.
Porém, os bichinhos infernais não paravam de aparecer. Resolvi então “radicalizar” e comprei o MyPet. Ele é um spray e bem carinho por sinal que tem um biquinho que auxilia na hora de direcionar para onde o produto deve ser mandado e lá vamos nós, eu minha mãe e a moça que trabalha aqui, subir em todas as poltronas, janelas, etc. e tal pra passar esse produto.
O Resultado?? Carrapatinhos mortos pelo chão pela manhã.. (bem feito à todos eles, rs).
Então, recomendo profundamente esse produto.
Aqui em Salvador eu comprei em uma Pet Shop normal (ou seja, não fui procurar por mais baratos) por R$45,00.
É caro, mas ó, valeu cada centavo.


my_pet 

Ps básico: Não me inventem pelo amor de Deus de usar produtos como barrage e similares no banho do animal pois além de poder intoxicar o seu animal, você estará matando apenas os carrapatos que estão nele e não o protegendo de futuros ataques de carrapato. Use sempre produtos que foram feitos especialmente para eles. 

Um comentário:

  1. Eu tenho.. é bom mesmo!

    Ainda bem que aqui em SP tá mais barato..hehe pesquisando você encontra na faixa de 30 reais.

    Beijo

    ResponderExcluir

Comente a vontade.
Mantenha as normas básicas de convivência e seja bem vindo.