11 de janeiro de 2011

Thunder shirt

.Há um tempo atrás eu já havia lido no livro da Temple Grandin (Bem estar animal) sobre a máquina do abraço e achei interessantíssimo.

Leia aqui mais informações sobre a máquina do abraço feita para cães, ou melhor, a Thunder shirt.

Quando recebi o e-mail informativo fiquei com uma pulga atrás da orelha

“nossa, uma camisa que custa R$109,00?? se for pra ser apertada até eu faço”

Dias depois, a Carina do Comédias da Vida Canina colocou no twitter:

“vou comprar a Thundershirt pros meus cães”

ÓBVIOO que eu fiquei curiosíssima para saber os resultados e ontem eu vi que ela havia postado os resultados aqui.

Para mim foi um baque no estilo: “nossa, funciona mesmo” e eu fui procurar vídeos no youtube que mostrassem resultados sobre ela, e, bem..vejam vocês mesmos pq eu me impressionei e quis comprar logo (ainda nao pedi, mas to pensando sério no caso)

 

Bom, é mais uma opção do mercado para cachorros com problemas de ansiedade e afins.

Ainda acho válido chamar um bom profissional para ajudar, porém, também há opções como essa.

 

E algum de vocês, já usou a Thunder Shirt??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade.
Mantenha as normas básicas de convivência e seja bem vindo.