31 de janeiro de 2011

O que o crate mudou a minha vida

 

Há um tempo atrás postei sobre os crates e seus benefícios.

E hoje, eu venho falar sobre 5 benefícios para mim.

 

1. Todos comem rapidamente e em paz, sem nenhum olhar para a comida do outro

2. De manhã, não tenho reclamações quanto a demarcação de território do Frederico na cozinha.

3. Não tem mais o que se reclamar de latidos excessivos durante a manhã sem eu estar presente, porque eles só saem do crate quando eu que sou a proprietária acordo e os solto.

4. Não tenho mais que ficar vigiando o tempo todo quando dou osso para eles, já que cada um fica na sua casinha e ninguém importuna ninguém

5. Não temos mais a preocupação de todos saírem e eles destruírem a casa.

 

Apesar de apenas dois dos meus estarem no crate porque o outro por medo ainda não quis entrar, eu me digo bastante satisfeita ainda mais porque os meus cães em nada demonstram incômodo, muito pelo contrário, eles vão para os seus crates sozinhos durante o dia, e escolheram como local de paz e descanso.

 

IMG_2541  IMG_2543

 

 

Catarina e Frederico em seus devidos crates

Um comentário:

Comente a vontade.
Mantenha as normas básicas de convivência e seja bem vindo.