19 de janeiro de 2011

Resenha Thunder Shirt: Fred

 

Hoje fiz o teste com estranhos com o Fred. Chegaram umas amigas minhas aqui e logo ele começou a latir muito. Pedi para as meninas esperarem e coloquei a thunder shirt nele.

Foi questão de poucos minutos para ele parar de latir.

Ele latiu mais para pedir atenção, pois eu não estava lhe dando, mas em questão de latir para as meninas, foi nota 10.

No passeio, ele continua com o mesmo comportamento. Aliás, hoje foi bem frustrante o passeio, mais do que ontem eu acho.

Mas, vamos caminhando para um dia chegar em algum lugar.

Imagem 026

Pára Pepe de tentar tirar minha camisa de força, se não vou ficar dodho, viu?

O comportamento dele foi mais ou menos igual a esse vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade.
Mantenha as normas básicas de convivência e seja bem vindo.