27 de dezembro de 2010

Brake

Resolvi dar uma parada nas postagens do livro.

Por que?? Porque eu simplesmente não sei o que os leitores estão achando. Não há respostas e issso acaba me deixando meio insegura. Como é uma série longa, pode acabar tornando-se chata cansativo a leitura dele.

Então, é isso.

Quero dar apenas uma dica a vocês que é a Sara Favinha da Tudo de Cão está respondendo questões sobre latidos excessivos lá no site Mãe de Cachorro.

O texto é ótimo e vale a pena dar uma olhada.

 

Beijocas para todos.

11122010239

meu cunhadinho e minha cunhadinha peludoos

2 comentários:

  1. Vou aproveitar e comentar o que penso a respeito disso...

    Textos como esses tem menos retorno nos comentários simplesmente porque eles são pura fonte de informação. É muita coisa nova que pessoas como eu, que nunca leram os livros, adquirem. E ficamos assim, meio sem palavras, mesmo. O que falar sobre um assunto que entendo pouco? Eu, mesma, fico tímida, rsrs.

    Mas uma dica pra não ficar cansativo, é não postar a série diariamente, mas intercala-la com outros assuntos (eu não estou achando cansativo, mas já percebi no meu blog que séries cansam, e precisam ser intercaladas).

    Mas não pare, não. A gente lê tanta coisa ruim na internet, de baixa qualidade, que seria uma pena interromper algo assim. Continue, sim!! ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa!!!
    Eu adoro essa série e voto "contra" você parar de publicar...
    Saiba que estou ADORANDO!!

    ResponderExcluir

Comente a vontade.
Mantenha as normas básicas de convivência e seja bem vindo.