2 de junho de 2010

Cão sem dono

Hoje o blog cachorrando postou um vídeo de uma paródia de um cão sem dono!
Nossa.. é de dar dó!
Vale a pena olhar!!

O pior de tudo é saber que realmente.. tudo isso acontece!! As pessoas acham que maltratar animais pq não tem dono é normal.. pq eles são sujos, pq eles não tem alguém para defender-lhes com unhas e dentes é normal!

Eu já passei por algo do gênero com meu cão.. uma senhora LOUCA jogou pedra no meu Pepe por ele estar andando ao meu lado sem coleira! Vontade não faltou de jogar a pedra de novo.. mas se ela chamasse a polícia eu ia ser presa por destrato a senhoras indefesas! ¬¬
Assistam lá o vídeo.. vale a pena e muito!

Um comentário:

  1. ai Aline , esse vídeo nem tem o que falar né... é o retrato perfeito do abandono ,
    espero que muitas pessoas assistam e reflitam sobre suas ações ( ou a falta delas) diante de um animal abandonado .
    beijos !

    ResponderExcluir

Comente a vontade.
Mantenha as normas básicas de convivência e seja bem vindo.