26 de maio de 2010

Um dia feliz, as vezes é muito raro!

Hoje Papai do céu falou: É seu dia!
Acordei tarde (não tive aula de tarde)
Saí atrasada porém bem calma, cheguei no ponto de ônibus e o ônibus passou imediatamente..
Mostrei o meu trabalho para o professor e ele super me elogiou.
Cheguei no Hospmev e tinha uma labradora abandonada com TVT.. que parte é boa disso?!
Bom.. que por causa dela eu tive que levar ela pra mata da faculdade e conheci uma pessoa espetacular.
A pequena será medicada, alimentada e terá um abrigo do sol e da chuva por um tempo.

Fiquei tão feliz que resolvi levar meus cães para passear.. os TRÊS juntos..
Bom.. quem acompanha sabe o tamanho dos monstrengos e quem ME conhece sabe como o Frederico fica "enchendo os pacová" na rua pulando em mim..
Mas eles resolveram endoçar o presente de Papai do céu e super se comportaram na rua, andando do lado, puxando vez ou outra e ficando felizes também com isso!

Já posso ir dormir pra NADA atrapalhar meu dia!!!


"Tudo é tão bom, e azul e calmo como sempre
Os olhos picaram de repente, um sonho
Um dia feliz.. as vezes é muitoo raro..
é.. falar é complicado..quero uma canção
Fácil, extremamente fácil
pra você e eu e todo mundo cantar junto!(...)

Um dia feliz as vezes é muito raro
Falar é complicado..quero uma canção.."
"
http://www.youtube.com/watch?v=PGhzV_ObuWQ

Um comentário:

  1. que delícia . tambem tive um dia feliz, encontrando um bom lar para uma ex-cachorrinha de rua . via ! :D

    ResponderExcluir

Comente a vontade.
Mantenha as normas básicas de convivência e seja bem vindo.