7 de maio de 2010

Será que é só manha?


Em fóruns pela internet sempre vemos pais de peludos desesperados porque seus queridíssimos não querem comer ração de nenhuma forma. Tudo bem, as vezes pode até ser manha, mas cá entre nós hein, quem trocaria uma bela comidinha por aquele negócio sem gosto da ração?? Aliás..vcs já provaram alguma vez na vida ração? Pois eu já, caros colegas! E te digo, não é nem de longe, tão palatável como a indústria diz.
Uma conhecida minha (Lara dona da comunidade Vida de Cachorro-Dog's Life) uma vez disse uma coisa que me fez bastante sentido: Inteligência fisiológica.
Bom, se qualquer um de nós, humanos, for em um nutricionista a primeira coisa que ele vai pedir é: variedade de alimentos.
Mas, como variar alimentos se damos todos os dias os mesmos.
Você até pode me dizer: "Ah mas eu troco sempre de ração." Tudo bem, eu aceito. Mas, você já olhou os ingredientes?? Alguma coisa muda significativamente??
Bom.. eu não consigo ver essa mudança.

É colegas..e o mais triste de tudo, é mesmo sabendo que o melhor para os meus cães é uma alimentação feita por mim, que os ama e que sabe de suas necessidades, eles estão comendo ração. Por que? Porque eu não moro sozinha e antes uma boa ração do que uma péssima comida.


Beijos e reflitam.

Um comentário:

  1. APOIADA, em gênero, número e grau, para os aficcionados em gramática(rs). Ração só mesmo para completar o nível. Não tem coisa melhor do que uma comidinha caseira, uma maçã de sobremesa e uns petiscos, servidos por nossa família humana durante as suas refeições. Pelo Thomas e por mim, faríamos uma passeata em favor da comidinha...é tudo de bom!
    Lambidas sabor comidinha.

    ResponderExcluir

Comente a vontade.
Mantenha as normas básicas de convivência e seja bem vindo.