Engraçado que quando eu digo que vou de bike muita gente fica sem acreditar dizendo q minha casa é longe da faculdade. Bom, são 6km. O trajeto que eu faço é até agradável, quase que totalmente reto, sem mtos cruzamentos nem nd.
Minha companheirinha é a branquela danada, que como eu é geniosa e toda hora resolve dar um cripopó diferente.
ai está ela, com a mochila inseparável, o capacete necessário e a nova aquisição: o casaco impermeável. Super confortável e quebra um galho nas chuvas que estão tendo aqui em salvador, que vocês não fazem ideia.
Coloquei o nome dela de Olivia, branquela e magrela.
Andar em qualquer grande cidade (eu creio) é perigoso, mas pra tudo nessa vida existe a cautela.
A cautela de não ir pelo meio da rua
A cautela de estar atenta ao trânsito e aos cruzamentos
A cautela de não ir pedalado parecendo que está em uma corrida, porque surpresas sempre aparecem
A cautela de ter noção a tudo a sua volta
Pra quem mora por Brotas e quer ir pra Ondina ou arredores e quiser confiar em mim como bike anjo, só falar tá?
Bom dia, Aline!
ResponderExcluirGostaria de uma opinião sua, estou prestes a comprar uma bike pra mim e outra para minha esposa! Queria saber se vale à pena, pois moramos no centro (Nazaré). pretendemos percorrer curtos percursos, como por exemplo daqui para os Barris, Barra, Dique e proximidades! Pergunto isso porque vejo que em alguns pontos do centro o transito é bem caótico e os motoristas custam a respeitar os ciclistas! Na sua opinião devo investir na "Magrela" ou não?
Desde já agradeço!
olha, eu na verdade sempre acho que valha a pena, mas acho que vcs tem que se equipar e ter condições básicas de enfrentar o trânsito.
ResponderExcluiruma forma legal, é conhcer os percursos qdoo tiver vazio, por ex.. final de semana..
mas acho que valha sim a pena..
qq coisa, estamos aqui! ;)
Oii Aline,
ResponderExcluirEstou querendo praticar atividade fisica e, não gosto de academia.Quando criança e adolecente adorava andar de bike.Vc sabe se existem grupos aqui em salvador para este fim?