9 de fevereiro de 2012

Tem um novo habitante vindo, e agora?

Oi ?! Ainda tem alguem que lê aqui?! rs. Nesse tempão que eu estou longe, tanta coisa aconteceu que realmente o blog eu deixei de lado, até porque não vinha inspiração para escrever.

Um dos motivos do meu sumiço, foi a minha gravidez. O foco muda, não tem jeito.
Não estou dizendo com isso que esqueci os meus cães e os negligenciei, mas entre o mundo virtual e o real existe uma distância, e no mundo virtual eu mergulhei num mundo todo novo da maternidade de gente. Uma gravidez inesperada sempre assusta, ainda mais quando se é nova, se tem três cães, não se é casada e se mora na casa dos pais (ufa!)

Bom, eu na verdade vim relatar quais são os meus planos em questão dos cães com a minha filha.
1. Eles NÃO sairão daqui a não ser que algo de muito grave aconteça.
2. Andei pensando em colocá-los para o quintal, mais pelas más educações que antes eram irrelevantes e agora são até perigosas. Como por exemplo, eles não podem entrar em nenhum ambiente que eles sejam proibidos (através de táboas) que eles demarcam. Isso em conjunto com um bebe, é o presságio do fim do mundo. Ainda estou analisando o tempo$$ para arrumar um local pra eles no quintal que eles simplesmente amam.
3. Proibições sérias de entrar em meu quarto. Não, eu não vou impedir que eles vejam minha filha, mas não quero eles com livre acesso a ela. Animais são irracionais e os meus não são nem um pouco educados, diga-se de passagem.
4. Limitar um pouco a atenção e delegar ações. Não posso fazer com que eles assimilem a chegada da minha filha com a falta de atenção, então, eles tem que acostumar a ter menos atenção da minha parte por um tempo pelo menos. As ações delegadas são mais na hora da comida mesmo, porque no banho continua sendo eu ou a pet shop.
5. Tomar de uma vez por todas voz incisiva com esses pestinhas para ver se eles aprendem disciplina.


ps.: se vc se OUSAR a pensar em vir me agredir no MEU blog com palavras, dê meia volta antes